:::: MENU ::::

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Estava eu dando os toques finais em um OpenSuSe 11 com dual-boot (dois sistemas operacionais em um pc) e enquanto procurava pelos pacotes de tradução, vi de relance o pacote Gnome-Blog. Confesso que fiquei curioso, terminei rapidamente a instalação dos pacotes de tradução do ambiente e fui testá-los no meu note.


A instalação foi simples: zypper in gnome-blog


O aplicativo é super leve, composto por dois pacotes: gnome-blog-0.9.1-222.1.i65 e gnome-blog-lang-0.9.1-222.1.i656.


Ele é super simples, possui as opções de negrito, itálico e inserção de links.


Ah, Esta postagem foi feita atráves do Gnome-blog :)

update: logo após a postagem, fui conferir como ele saiu na foto :)

Problema... ele não colocou o título como deveria. O título foi no meio do post, não dando o destaque... Vou procurar algum patch de correção ou uma ferramenta similar :)

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares