:::: MENU ::::

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Demorou mas chegou manolos: Finalmente o SUSE Studio tem suporte ao Internet Explorer.
Isso foi o resultado de várias horas de caça a bugs misteriosos e muita depuração - mas finalmente foi concluido.

Alguns pequenos bugs sobreviveram:
  • Testdrive não funciona plenamente - os botões da barra lateral não estão habilitadas e as guias não não aparecem. Parece estar relacionado algo com o Flash.
  • Colagem na barra lateral não funciona, de modo que você pode precisar rolar para cima para ver os avisos e erros.
  • Alguns glitches gráficos são visíveis. Isso está relacionado a transparência alfa e opacidade do PNG(portable network graphics). Às vezes afeta fontes também. Já existem algumas soluções e vamos ter de adicionar mais.

Além disso, é importante salientar que não é pretendido fazer com que a aparência do SUSE Studio seja a mesma do Internet Explorer. Por enquanto, isso significa que você não verá cantos arredondados, sombras sutis e poucas animações. Além disso, o Internet Explorer 8 é notavelmente mais lento que os outros navegadores(porém um pouco mais rápido do que o IE9 (beta)).

Se você usa o SUSE Studio no Windows, por favor, experimente utilizando o Internet Explorer 8 e relate a sua experiência. Se encontrar algum erro, por favor, informe. Você pode deixar um comentário aqui ou diretamente no blog do SUSE Studio para que possamos saber o que aconteceu. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares