:::: MENU ::::

domingo, 25 de julho de 2010

Você, assim como eu ODEIA esse novo GDM, que é feio, estático, feio, quadrado, feio, ridículo e não esquecer é claro de que também é FEIO, deveria estar pensando: Como eu mudo esse fucked de background???
É fácil meu peixe, ô pá qui*:

gconftool-2 --direct --config-source=xml::/etc/gconf/gconf.xml.vendor --set /desktop/gnome/background/picture_filename --type=string "/caminho/para/a/imagem/"
gconftool-2 --direct --config-source=xml::/etc/gconf/gconf.xml.vendor --set /desktop/gnome/background/picture_options --type=string "stretched"

E assim você terá um novo background no seu GDM!

Essa aqui eu fiz como protesto hehehe



Tá, ok... Ta toscão mas é isso aé!!!! auhauhauh



Créditos da dica: Jigish Gohil

ô pá qui: Olhe para aqui - Termo utilizado na região de Salvador e adjecências, não sofreu alterações com a reforma ortográfica.

Um comentário:

  1. Boa manolo!!!111!!! riariariaraira!!!11!!

    Quando eu usei o ubuntu pela primeira vez, versão antiga e bolinha, dava pra mexer em tudo, era divertido pacas. No opensuse desde quando eu comecei a usar já não dava, e realmente, é feio pacacete.

    ResponderExcluir

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares