:::: MENU ::::

sábado, 11 de dezembro de 2010

Após o insucesso da Operação Vingança, os Anonymous se preparam para divulgar segredos do WikiLeaks ao invés de derrubar outros sites


 

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 às 15h13 

Os Anonymous podem estar preparando uma nova operação para ser lançada hoje às 24h (horário de Brasilia) após a Operação Vingança não ter surtido o efeito desejado. Um informativo sobre a chamada Operação Leakspin, divulgado nessa madrugada no site Reddit, convoca todas as pessoas dispostas a participarem.

"Nós conseguimos, no máximo, dar um olho roxo para eles. O jogo mudou. Quando o jogo muda, também devemos mudar nossas estratégias", diz o manifesto.

Aparentemente, o LOIC (apelido dado pelos Anonymous para o sistema que utilizaram para derrubar os sites como PayPal, Visa e Mastercard) não foi o suficiente para amedrontar os adversários. Diferente da primeira operação mais agressiva, a Leakspin convoca todos a divulgar materiais comprometedores que encontrarem no WikiLeaks.

O manifesto pede para que todos procurem os melhores e mais secretos cables e em seguida os mostrem para todos. "Façam vídeos de um ou dois minutos no YouTube lendo os leaks, usem tags mascaradas, desde 'Tea Party' até 'Bieber'", afirmam os Anonymous com o intuito de aumentar a divulgação dos leaks.

A nova operação já possui um Twitter e uma página oficial. Apesar disso, é importante observar que o grupo não possui nenhum tipo de organização central ou porta voz, por isso a Operação Leakspin pode não ter nenhum vínculo "oficial" com os Anonymous.


Veja o anúncio divulgado abaixo:



leakspin
fonte:GBFiles

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares