:::: MENU ::::

domingo, 23 de janeiro de 2011

É época de eleições no openSUSE, para ver quem serão nos novos Board Members... Esperamos por mudanças... Mudanças radicais dentro do projeto, o qual no meu ver, está precisando bastante...

Vocês lembram do post que eu fiz sobre o aniversário de 5 anos do openSUSE? Aos que não sabem, aquilo me rendeu uma explusão do planet SUSE, é um site que indexa os blogs dos membros oficiais (Lizards) e outros que poderão ser em breve.
Rapaz, vejam no gráfico como o acesso ao meu blog aumentou depois que fui expulso:

Eu só posso dizer uma coisa:
OBRIGADO!


hehe, tenho de confessar uma coisa... Eu me diverti MUITO vendo toda aquela putaria na mailing list por causa da imagem do post... Cara, é incrível em saber o quanto de gente quadrada tem por ai... Uma louca lá de não se de onde se doeu com a imagem e foi fazer um FFFFFFFFFFUUUUUUU lá no projeto hehehe, aiai viu.. Aloka, Lady  GAGA!!!
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares