:::: MENU ::::

domingo, 9 de setembro de 2012


Não sei se já passaram por isso, mas, as vezes (ou quase sempre) quando uso o VLC e em algum momento do vídeo eu dou um pause, quando dou um play, geralmente o audio não volta ou depois de um grande atraso, torna a tocar.
É um probleminha irritante que várias vezes me fez mudar de player só por conta desse simples problema.
Eu havia acabado de fazer o download do filme Furia de Titans 2, e comecei a assistir. Estava eu conversando com o amigo Alan Teixeira, até que, me despedi e comentei que iria ver o filme. Mas, no momento dei uma pausa e, adivinha o que aconteceu!!!? Pois é! bug!

Aí, lembrei que uma certa vez, o mesmo Alan havia me contado que tinha descoberto a solução para esse problema! Buscando nos meus registros, achei lá no histórico do Gtalk (yep, eu os guardo! Já me salvaram várias vezes!). Para ser preciso, a solução me foi dada no dia 19/10/2011! Um ano depois e eu torno a utilizá-la.

Bom, a quem estamos tanto a falar é o vlc-aout-pulse:

haruka:~ # zypper info vlc-aout-pulse
Loading repository data...
Reading installed packages...


Information for package vlc-aout-pulse:

Repository: Packman Repository
Name: vlc-aout-pulse
Version: 2.0.2-5.9
Arch: x86_64
Vendor: http://packman.links2linux.de
Installed: Yes
Status: up-to-date
Installed Size: 30.9 KiB
Summary: VLC Audio Out for Pulse Audio
Description:
Extends VLC with Pulse Audio Support for Audio Out


Instale-o e resolva seus problemas!

haruka:~ # zypper in vlc-aout-pulse
Categories: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares