:::: MENU ::::

domingo, 4 de agosto de 2013

Peguei emprestado na mão de um amigo o Ninja Gaiden 3 (NG3) e confesso que deixei o game de molho quase 2 meses até colocar no xbox. A primeira informação que eu tinha do jogo é que não teria mais membros decepados, uma pena, mas o banho de sangue continuara.



Ok, vamos ao jogo
A primeira coisa que senti falta foi o menu de armas, onde você ia coletando as armas, fazendo upgrades e talz... Adoro jogos que tem isso, fui com sede ao pote nessa versão e não achei nada, e, pior, tiraram até a Dragon Sword do Ryu! Ele passa parte do jogo com uma espada que Ayane lhe "empresta"
Uma característica da franquia NG é a sua dificuldade elevada, coisa que NEM DE LONGE foi colocada nessa versão. Li um pouco sobre o NG3 e parece que o diretor Tomonobu Itagaki não participou dessa versão, logo, concluímos que o Itagaki que era o cara de dava o "tchan!" no game.
Então você vai avançando no jogo... Nada de armas novas, nada para se upar, nada de diferente. Nada. 
Acho que a grande dificuldade de se terminar o NG3 é ter de suportar ele até o fim. Eu estou jogando, mas confesso que não garanto finalizar, esse tá muito chato!

UPDATE
Zerei, não peguei nenhuma arma adicional, derrubei dezenas de helicópteros e os chefes são ridículos.

Resumindo: Se você jogou o NG2, AFASTE-SE DO 3.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares