:::: MENU ::::

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

É uma coisa que eu sempre quis fazer mas não sei por que cargas d'águas nunca tinha feito: POSTAR WALLPAPERS!
Enfim, a coragem chegou e espero postar aqui, toda semana (tentarei manter toda segunda =D) um novo wallpaper. A linha é aquela mesmo: GNU/Linux, openSUSE, astronomia, mulher pelada, tecnologia e animes (porque nós amamos os animes!!!).
Pra começar, vou colocar pra vocês um wallpaper que eu fiz utilizando minha coleção de Tux. O nome do wallpaper é Tux Wars.

Categories: , ,

Um comentário:

  1. E ai cara blz ? muito bacana o sua imagem !! parabéns !! Se possivel teria como você me passar somente a imagem do tux pharaoh pois não encontro em lugar nenhum !!

    meu e-mail: ewerton.vieira99@gmail.com

    ResponderExcluir

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares