:::: MENU ::::

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não estamos parados não (eu tô só um poquinho xD)! Estamos em um período de produção de materiais de Marketing e adaptação de tutoriais.

Parceria com o OMG!SUSE!
O saudoso Embaixador Carlos Ribeiro em conversa com o rtyler (mantenedor do site), conseguiu fechar um acordo que irá benecifiar tanto o openSUSE Brasil quanto o próprio OMG!SUSE!: Iremos produzir materiais para serem publicados lá :D

De certo modo, já temos 70% do trabalho pronto, que são os tutoriais. Inicialmente, estou traduzindo os artigos do Alessandro "Cabelo", que é um mamífero que domina tecnologias de biometria, reconhecimento facial, faz webcam virar scanner de código de barras e talz... Pense em um cara miserê? Ô ele ai!
Antes de viajar, deixei dois artigos no ponto:
Em breve irei traduzir os que faltam, e depois os meus né hehehe :D

Latinoware
Além disso não esqueçam da Latinoware, evento que irá ocorrer em Foz do Iguaçú, em Novembro, dias 10 a 12 de Novembro. Este evento será o primeiro Encontro openSUSE Brasil, irá contar também com a participação do Jos Poortvliet e o Bryen Yunashko (suseROCKS), membros do conselho openSUSE (Board Members)
Enfim, tá com cara de que vai ser show de bola. Tô vendo ai se vai dar pra eu ir...

Iguana
Dei um tempinho. Ainda tenho o problema do licenciamento. Por pura preguiça ainda não mandei o email para a Adobe, Skype e Oracle, isso tem de ser feito com mucho cuidado.

[OFF]Habilitação
Meu bebê, XR 200R '01 SuperMotard
DEPOIS de perder uma oportunidade extremamente quase que única (Só Deus sabe quando isso voltará a acontecer...), ser professor de GNU/Linux do SENAI¹ (OMG!), resolvi tomar vergonha na cara e procurei uma auto-escola. Eu já tenho tudo em mãos: Laudo, exames feitos, psicoteste e talz... Vamos ver quanto tempo isso vai levar...
Vou fazer carro e moto. Eu já possuo uma moto, na verdade é meu xodô, uma Honda XR 200R SuperMotard, coisa linda, minha paixão! Ela também está beeeem irregular, documento atrasado, a cor não é a que consta no documento, não está no meu nome... eta lasqueira!!!
Nesse fim de semana eu aprendi a dirigir carro. Deu pra constatar uma coisa: Não é só a mão que é pesada, o pé é do mesmo jeito :D Aprendi a dirigir em estrada de barro, com direito a levantar poeira e tudo mais! Cheguei até a dar uma saída de fundo, bem ao estilo Fast and Furious hehehe. É isso ai, e que venha as poorvas mano!!!!

1. Perdi porque saio do trabalho às 18:00, e as aulas começam às 18:30. Se eu for de ônibus, só chego lá pelas 19:30 - estou sendo otimista - Mas, se eu for de moto, com certeza chego lá em 20 minutos.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares