:::: MENU ::::

sábado, 2 de abril de 2011

E aé meus papitos! Ta foda essa minha frequência de postagens, mas vou ver se tomo vergonha...
Enfim... O assunto hoje é esse super evento que estamos promovendo aqui em Salvador/BBMP



Seguinte:
No dia 09 de Abril acontecerá na Faculdade Dom Pedro II esses 3 super eventos:

  • FLISOL: Festival Latinoamericano de Instlação de Software Livre 2011
  • GNOME3 Launch Party
  • openSUSE 11.4 Release Party

Eu, Rafa (Fedora), Antonio Brito e o "ACM" (professores da Faculdade Dom Pedro II), esperamos que vocês gostem e que aproveitem esse evento, que é um dos principais do calendário de eventos de software livre.
Ontem (Primeiro de Abril, 2011) chegaram as 200 mídias de DVDs que eu pedi para a equipe de Marketing do openSUSE - e não foi mentira :D. Rafa disse que vai rolar mídias do Ubuntu também! Não sei com relação ao Fedora, mas acho que vai ter também :). Está pra chegar também um promo material do GNOME3, esse tá vindo da China! Será que chega a tempo? Vamos aguardar :D !!!

Então... Convidamos todos os interessados por software livre, principalmente os iniciantes, para esse evento que visa, primeiramente, divulgar o software livre para os leigos e, como sempre, congregar os companheiros da comunidade.

Teremos um auditório principal, com atividades voltadas para iniciantes e duas outras salas com palestras voltadas para o público de desenvolvimento e outra para Administradores de infraestrutura (SysAdmin).


Dentre as palestras, vai rolar uma de PABX com Asterisk, com o meu brother Joelson Soares, como última palestra na sala de SysAdmins, não percam!
A minha será as 15hrs, na sala principal. Falarei sobre o openSUSE 11.4 e o suseSTUDIO, espero que dê tempo de falar tudo hehe :D
No mesmo horário, vai rolar a do Sandro Andrade, que também é openSUSE! (assim me disseram hehe). O tema será "O Futuro do Ecosistema KDE: Implicações, Consistências e Expectativas".
A de Rafael Gomes será as 11 horas com o tema "Monitoramento de Ativos com Soluções Livres". Cheiro de Zabbix no ar...
Tem também o Cristiano Furtado falando sobre o "Ekaaty - Um Projeto Brasileiro" e o mestre Aurélio Heckert, falando sobre "Trabalho Gráfico Usando Software Livre".

Bom, deu pra ver que vai ser um dia movimentado! Espero que seja um sucesso e que os amigos apareçam! Conto com todos.

Gervásio.

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares