:::: MENU ::::

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Um efeito que eu gostava muito do Compiz era colocar sombra nas janelas, só que aquelas besteiras do Compiz estavam consumindo um recurso que eu achei desnecessário. Ranquei fora o Compiz e fiquei com o básico mesmo.
Tá achando que eu perdi meu efeito de sombra? Haha, mordeu a boca playboy! Aqui tu verás que ainda há salvação para suas bordas hehe :D
janelas com sombra


Utilizando o próprio Metacity, podemos obter o mesmo efeito sem ter de adicionar uma outra aplicação. Como?
Acesse o menu principal e navegue:
Aplicativos -> Sistema -> Configuração -> Editor de Configuração GNOME
Ao abrir este gerente, vá em /apps/metacity/general/compositing_manager e ative esta chave.
Editor de Configuração GNOME

Agora você tem janelas com sombras :D
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares