:::: MENU ::::

quarta-feira, 25 de março de 2009

O III ENSL - Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival Software Livre da Bahia se fundiram num só evento que será realizado nos dias 29 e 30 de maio de 2009, no campus da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) em Salvador. Esta edição especial do evento será organizada pelo Projeto Software Livre Bahia - PSL/Ba em conjunto com a Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres.
Assim, este grande evento nordestino tem como objetivo maior promover o desenvolvimento e o uso do Software Livre na região, por meio do estímulo a geração de negócios, desenvolvimento de políticas públicas, além da contribuição para a inclusão digital de territórios menos favorecidas do nordeste brasileiro.


Para isto, este evento abrirá espaço para discussões e reflexões sobre o papel econômico e social do Software Livre; apresentará ferramentas livres de uso internacional; promoverá palestras, oficinas, mesas-redondas e sessões técnicas; além de divulgar casos de sucesso e iniciativas de Software Livre na região nordestina e no Brasil. 

O público deste evento será composto por membros locais dos projetos de Software Livre, representantes da iniciativa privada, ONGs, órgãos públicos, além da presença da comunidade acadêmica - principalmente das áreas de computação, educação e comunicação.
O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de maio de 2009, no campus da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) em Salvador, localizado na rua Silveira Martins, 2555, Cabula. 



Resumindo:
o quê:  III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da Bahia (fooooderoso!!)
onde: Campus da UNEB - Cabula ( rua Silveira Martins, 2555)
quando: 29 e 30 de maio de 2009



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares