:::: MENU ::::

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O site Installinux permite que você escolha os pacotes, várias opções da distribuição Linux tudo via internet, após você escolher tudo como você quer, ele gera um arquivo .iso para você baixar e instalar, não é uma beleza?

As distribuições disponíveis pelo Installinux são CentOS, Debian, Fedora, OpenSuse, Ubuntu, agora ficou mais fácil de deixar o Linux como você quer, com os pacotes que você gosta, não tem desculpa pra não usar Linux.

Ela ficará com 30 megas ou menos!!!

Para saber mais informações sobre o installinux leia o wiki do site.

Retirado do site Ricktl.com (http://www.ricktl.com/)
Link da matéria: http://www.ricktl.com/2007/12/crie-sua-distribuio-linux-online.html
Categories:

2 comentários:

  1. Amigão, se você gostou do meu texto, você podia sim posta-lo aqui, mas citar a fonte seria legal, não é?

    Agora você ainda copia o texto com meu hotwords e tudo, plágio é crime, você sabia disso?

    Não é legal sacanear os outros, do mesmo jeito que você não gostaria que fosse com você, eu não gostei.

    Espero que você cite o link na boa, não to afim de confusão, mas se você insistir em não citar eu teria que tomar as medidas contra o plágio.

    ResponderExcluir
  2. Falow man!
    Sei sim que plágio é crime, agora nesse caso, primeiro vc teria de deixar explícito que não é permitido. Se existir, pesso desculpas, mas se não, recomendo utilizar alguma licença ou algo informativo. Em todo caso, me manda o link da matéria para que eu possa inserir.

    Na verdade recebi por email a dica (algum crtl+C) e publiquei pq é realmente é interessante, mas não imaginava que havia saido de teu blog.

    Deixarei a referência de teu site como link da matéria.

    ResponderExcluir

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares