:::: MENU ::::

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não sei se vocês sabem mas a rede social em torno do mundo openSUSE é ativa(pacas!). É comum você ser "amigo" dos desenvolvedores, coordenadores, contribuintes ou simples usuários da distro, com o pequeno detalhe deles serem de diversas partes do planeta(Alemanha, Japão, Inglaterra, EUA, Espanha, Portugal...).

Enfim, outro dia, estava eu a ver o superDebian que o amigo S.Kemter criou e eu achei maravilhoso! Eu sou um amante do Debian(só comecei a usar openSUSE pq o Debian 4 não tinha drive pro meu HD - não consegui instalar, logo, tive de procurar outra distro). Foi então que eu, via Facebook, perguntei: "E o superSUSE?", e ele respondeu: "Maybe next time ;)". E assim ele fez. Aqui uma citação em seu blog:
[...]
"Das hier ist jetzt für Raul Libório und alle anderen, die deshalb gefragt haben."
[...]
Aos que não entenderam (hunf, coisa simples!) ele disse:
"Este agora é para Raul Libório e todos os outros que pediram por isso."


Veeeshhh! Que moral hein hehehe!
Valeu S.Kemter! Você é o cara! (Thanks S.Kemter, You're the guy!)
Gostei pacas, De verdade =)
O post original está aqui: http://karl-tux-stadt.de/ktuxs/?p=1687
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares