:::: MENU ::::

domingo, 25 de outubro de 2009

Outro dia futucando os complementos do Firefox (uso 15 complementos), encontrei mais um daqueles complementos que a Mozilla cria e disponibiliza pra comunidade, desta vez o complemento era o Personas.


WTF Firefox Personas?

O Firefox Personas nada mais é que um complemento que facilita a vida de quem enjoa com facilidade da aparência do seu navegador. Com ele é muito mais rápido e simples de mudar o tema.


E o openSUSE, onde entra?

Pois é, devido a essa facilidade, resolvi criar um tema =)
http://www.getpersonas.com/en-US/persona/61853

Raul openSUSE.png  no Aviary
Raul openSUSE
Se vocês observarem quem é o autor no site, vai ver que não sou eu - Explico:
Eu criei e mostrei para o pessoal da lista de discussão de Marketing do openSUSE, só que mandei ele solto(as imagens separadas, onde cada um deveria colocar as imagens no lugar). Foi então que sugeriram que eu colocasse o link do tema já pronto, porém não estava conseguindo, devido a um problema no site não estava aceitando imagens em JPG e as em PNG não atendiam ao tamanho de arquivo exigido(2500x200 em no máx 300KB).
Foi ai então que uma alma louvável conseguiu fazer esse favor pra mim(meus sinceros agradecimentos ao Hemipwr54!).


firefox,opensuse,blogmaru,personas
Clique para ampliar

Instalação

É ridícula! Depois do Peronas instalado, em apenas colocar o mouse por cima já é possível experimentar o tema. Se quiser utilizar, clique no botão "wear this"

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares