:::: MENU ::::

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Enfim, acho que tomei vergonha na cara e vou voltar a fazer as postagens! Desta vez tentarei ser mais presente e colocar dicas sobre problemas que acontecem ou que aconteceram. Preparem-se para os vários how-tos acadêmicos, instalação de ambientes GNU/Linux para serviços de redes e algo mais puxado ao monitoramento.
De início já posso justificar meu sumiço repentínuo: Faculdade!
Eu estava me achando meio fora de foco. Depois do 3º semestre que vim perceber que ainda entendia mais de Design gráfico do que de Redes. Isso me encomodou a tal ponto que larguei o troço de Gimp e Web e foquei meus estudos.
Hoje me sinto mais seguro, voltarei com os posts e focando na área. Vira e mexe eu coloco algo aqui com bastante humor pra lembrar as nossas raizes :D
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares