:::: MENU ::::

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Outro dia vendo um blog de um de meus professores, vi que ele fazia parte da equipe de tradução do Ubuntu, fiquei cheio de vontade de participar também, afinal, sabemos que é possível tal proeza, mas só não sabia como.
O site lauchpad.net é um dos que mantém este serviço. Se cadastrando nele, é possível contribuir no código-fonte, relatando bugs, traduzindo ou 'N' formas que estejam disponíveis. Dezenas de idiomas estão disponíveis para serem ajudados, onde o nosso bom português-brasileiro conta com um dos maiores números de contribuintes! (574 no dia 23 de Janeiro)
Logo no primeiro dia fui procurar algo pra traduzir e de certo modo fiquei até chateado! O Ubuntu 8.04, que será lançado em Abril já está quase todo traduzido! Aí pra num dizer que fiquei no ócio, ajudei no cupsys e um outro pacote que nunca tinha nem ouvido falar hehe.

Resumo:
Site: https://launchpad.net/

A comunidade brasileira é uma das maiores! Participem!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares