:::: MENU ::::

terça-feira, 8 de janeiro de 2008



Bom, eu até tava me acostumando com o layout do template padrão do blog, mas sabe como é a
vida de hacker... num pode ver nada quieto que tem de futucar :D
Depois de dar uma mexida aqui e outras ali, vi em vários sites diversos templates lindos, um melhor que o outro! MAS havia um grande problema: meus queridos widgets ou não eram compatíveis com o tema devido as suas configurações (no caso, teria de ir novamente no site que gerou o código e puxar outro) ou então o tema dava um "sumiço" nos coitados!

É... então eu fico com a 3ª opção: Como diria Marcos Mion:
"Faça você mesmo!
"Faça você mesmo! "Faça você mesmo!
Acho muito mais vantajoso quando criamos o nosso, vc num fica dependente de ninguém sem contar que o gostinho de olhar e dizer "fui eu qui fiz" é algo único :D

Os templates básicos são editáveis, logo, dá pra você personalizar de acordo com as suas necessidades, sem ter de ficar pela net vagando por um layout que lhe agrade e que "estrague" o menos possível de seu tema.

Usando o Gimp (GNU Image Manipulation Program) fiz um banner, mas estou tendo problemas na questão do tamanho e resolução. Em casa uso um monitor de 17' com resolução de 1280x1024, ou seja, letras pequeninhas e muitas partes sem imagem na tela. Vou aguadar 01 semana e ver qual é a resolução padrão dos visitantes. Assim posso definir uma resolução qe seja favorável a grande maioria.

Viram Chuck, vc viram Chuck Norris??
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares