:::: MENU ::::

terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Um homem que dirigia um carro alugado foi parar nos trilhos do trem ao seguir as coordenadas informadas pelo aparelho de GPS do veículo, informou o site Engadget.

O carro enguiçou no momento em que o consultor de computação passava sobre os trilhos, enquanto uma locomotiva em alta velocidade seguia na direção do veículo. O motorista não se feriu, pois conseguiu sair do carro antes do choque, mas o veículo ficou totalmente destruído, após ser arrastado por cerca de 30 metros.

O acidente ocorreu na quarta-feira (02/01), em Bedford Hills, em Nova York, após o motorista ter virado à direita conforme as instruções do GPS, passando sobre os trilhos. Mas o carro parou de funcionar de repente e o homem pulou do veículo e ainda tentou acenar para o maquinista frear, antes de o carro ser atingido pela locomotiva que estava a cerca de 96 km/h, explicou o porta-voz da ferrovia Metro-North, Dan Brucker, ao site da CNN.

Devido ao acidente, cerca de 500 passageiros ficaram presos no trem por mais de duas horas durante o horário do rush na noite de quarta-feira, acrescentou o porta-voz.

fonte: Geek

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Só não vale xingar a mãe ou puxar cabelo nos comentários =)

Posts populares